sexta-feira, 10 de maio de 2019

Homens achados mortos ao lado de bilhete eram os estupradores, diz vítima

Divulgação/Polícia Civil do RJ

Reprodução/Facebook

A estudante de psicologia estuprada durante quatro horas em Cabo Frio (RJ) reconheceu dois homens encontrados mortos a tiros no último sábado (4) como seus abusadores. A confirmação veio em novo depoimento de Andreza Nascimento, 21, dado à Polícia Civil ontem. Perto dos corpos dos suspeitos havia um bilhete com os dizeres: "Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa"

Andreza foi vítima de estupro na última sexta-feira (3). O crime sexual e a a morte dos dois homens são investigados pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em parceria com a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio. Além disso, o terceiro envolvido também é procurado. 


A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de seguranças que mostram a movimentação dos criminosos e espera que outras vítimas compareçam à delegacia para prestar depoimento e ajudar na confirmação da identidade dos autores. Segundo o delegado da 126ª DP, Sérgio Caldas, ao ver as fotos dos mortos, inicialmente Andreza não conseguiu fazer o reconhecimento. A confirmação veio no novo depoimento.