quinta-feira, 23 de maio de 2019

Corinthians x Deportivo Lara:jogam hoje pela Copa Sul-Americana as 19 horas.

 — Foto: Infoesporte

Corinthians e Deportivo Lara, da Venezuela, voltam a se enfrentar nesta quinta-feira após um ano. Desta vez, o jogo é válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana e acontece na arena do Timão, em Itaquera, às 19h15 (de Brasília).

Em 2018, as equipes duelaram na fase de grupos da Copa Libertadores, e o Corinthians ganhou as duas: 2 a 0, em casa, e 7 a 2, na Venezuela.

Em busca do título inédito da Copa Sul-Americana, o Timão vem embalado após eliminar o Racing, campeão argentino, na primeira fase. Já o Deportivo Lara estreia na atual edição do torneio, depois de ser eliminado na Libertadores.

Corinthians - Técnico: Fábio Carille

A escalação do Timão é mantida em mistério por Carille, que fechou o último treino antes da partida contra o Deportivo Lara. A tendência é que o treinador leve a campo uma equipe parecida com a que venceu o Athletico, no último domingo, fora de casa.

Uma mudança já é certa: o zagueiro Manoel será desfalque por conta de um pisão sofrido no pé XX durante treinamento e será substituído por Marllon.

Para este duelo, o Corinthians conta com os volantes Júnior Urso e Matheus Jesus e o meia Régis, que não estiveram à disposição contra o Racing, mas foram inscritos nesta fase da Sul-Americana.

Quem está fora: Manoel (pisão no pé esquerdo) e Everaldo (não pode disputar a Copa Sul-Americana porque já defendeu o Fluminense no torneio)