domingo, 19 de maio de 2019

Corinthians e Athlético Paranaense jogam hoje as 16 horas

Resultado de imagem para corinthians e atlético na gazeta esportiva

Corinthians finalizou a preparação para o duelo com o Athletico-PR neste sábado. Após o último treinamento antes da partida marcada para domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube ainda divulgou a lista de relacionados com o retorno de Gustagol, mas sem Clayson.
Recuperado de um edema muscular na coxa direita, Gustagol não atua desde o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no dia 21 de abril. Ainda sem ritmo de jogo apesar de ter treinado normalmente desde a quinta-feira, o atacante deve começar no banco de reservas.
Clayson, por sua vez, sentiu a sequência de partidas e precisará ficar de fora. Presente em 25 das 31 partidas do Corinthians na temporada, o homem da confiança de Fábio Carille sequer foi relacionado e ficará em São Paulo realizando fortalecimento no joelho por causa da sobrecarga. Na meta, Walter é mais uma ausência, e dá lugar ao jovem Caíque devido ao revezamento programado para a posição.
Desse modo, um possível Corinthians para enfrentar o Athletico-PR tem: Cássio; Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Ramiro), Sornoza, Mateus Vital (Vagner Love) e Pedrinho; Boselli.