segunda-feira, 27 de maio de 2019

Assaltantes atacam três ônibus na BR-376 e ferem duas pessoas



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou neste domingo (26) um assalto no km 642 da Br-476 onde 03 ônibus seguiam de Porto Alegre (RS) para São Paulo (SP), quando o veículo que fazia a segurança do comboio foi abordado por assaltantes num Hyundai/Tucson de cor preta. Houve troca de tiros no local, impedindo que o veículo de segurança acompanhasse os ônibus.
Assaltantes em outros dois veículos, um Hyundai/Hb20 Branco e um Volkswagen Prata, seguiram o comboio e efetuaram diversos disparos em direção aos ônibus, atingindo um dos motoristas que estava em descanso, obrigando o comboio a parar no acostamento. Um dos passageiros tentou reagir e levou uma coronhada. Após roubarem todos os passageiros, os assaltantes fugiram em seus veículos no sentido Sul, onde atravessaram a Tucson na rodovia e a incendiaram. Na sequência, tomaram de assalto um Fiat/Palio com 03 pessoas, que foram liberadas, e seguiram a fuga para Santa Catarina.
O condutor do ônibus foi encaminhado para o Hospital de Trabalhador e o passageiro para o Hospital Evangélico, ambos em Curitiba (PR).