terça-feira, 7 de maio de 2019

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, é encontrada morta aos 27 anos

Reprodução/Instagram

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta no sábado em Belo Horizonte (MG). A notícia da morte foi dada em comunicado oficial da Associação Atlética da Universidade Federal da Bahia, onde a modelo cursava medicina, e confirmada pela Polícia Militar da cidade mineira.

"Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícicia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível".

De acordo com o missólogo Ricardo Mello, que trabalhou a modelo, Gabriela sofria de depressão e teria cometido suicídio. "Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz", afirmou ele em seu Instagram.