sexta-feira, 3 de maio de 2019

Foragido, suspeito de matar universitária invadiu casa para pedir comida

Corpo de Danielle foi encontrado dia 25 de abril com sinais de estupro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem acusado de estuprar e matar uma universitária de 20 anos, no dia 25 de abril, no Ceará, deu uma nova pista de seu paradeiro. Foragido da Justiça, o suspeito foi denunciado na terça-feira (30) após invadir uma casa para pedir comida e ainda roubar uma moto para continuar a fuga

José Pereira da Costa, conhecido como ‘Zé do Valério’, teria matado Danielle Oliveira da Silva com um tiro na cabeça, em um sítio vizinho ao da família, em São Gonçalo, onde trabalhava como vaqueiro.

A jovem desapareceu em 24 de abril, e seu corpo foi encontrado no dia seguinte, sem roupas e com um ferimento no olho esquerdo.

Segundo relatos de moradores à polícia, o homem estava armado quando invadiu a residência em São Joaquim, em Senador Pompeu.

Avisados da invasão, as Polícias Militar e Civil dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu, Quixeramobim e Boa Viagem fazem uma força-tarefa, com reforço de helicóptero, para encontrar o homem.

Zé Valério também é apontado como suspeito de matar a comerciante Maria Solange Cezário, 39 anos, em Tauá, no ano de 2013.