quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jô marca no fim, Corinthians vence a Chape e abre dez pontos na frente



O Corinthians não teve uma grande apresentação, correu risco de perder para a Chapecoense e viu alguns de seus principais nomes fazerem partidas ruins. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols na noite desta quarta-feira, porém, o centroavante Jô aproveitou passe de Clayson nos acréscimos do segundo tempo para fazer o único gol do triunfo corintiano.
Com o resultado, o Timão chega a 50 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, abrindo dez de diferença para o Grêmio, segundo colocado, agora com ambas equipes possuindo o mesmo número de jogos: 21. A Chape, por sua vez, fica com 25, ainda logo acima da zona de rebaixamento, que se inicia com o São Paulo, dono de 23 pontos.
Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe do Atlético-GO, lanterna da competição, às 19h (de Brasília) do sábado, no estádio de Itaquera, antes de uma pausa de duas semanas na disputa do torneio. Já Vinícius Eutrópio e sua trupe vão encarar um clássico com o Avaí, no domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada.