quinta-feira, 31 de agosto de 2017

GRANDES RIOS ------------- ASSALTO

Bandidos armados e encapuzados invadiram residência de agricultor e fugiram levando uma veículo saveiro e objetos, mas o carro já foi localizado 

Na noite de quarta-feira, dia 30 de agosto, um assalto foi praticado em Grandes Rios, em uma Chácara no Bairro da Cerâmica, ou na região conhecida como Macuco. Ao chegar no Bairro, às 19 horas, a Polícia Militar conversou com um senhor de nome Marcelino, o conhecido "Licinho", de 75 anos, o qual relatou que estava em sua residência quando dois homens morenos com os rostos tampados arrombaram a porta de sua casa e o derrubaram, vindo a causar lesão em seu membro superior esquerdo (cotovelo). 

Informou ainda que o colocaram e trancaram no banheiro enquanto reviravam toda a casa. Os bandidos fugiram levando um VW Nova Saveiro de cor vermelha e dois celulares. Os indivíduos tomaram rumo à Estrada da Ponte. Com apoio dos Destacamento de Rosário, Rio Branco do Ivaí, Cruzmaltina e Faxinal, a PM fechou o cerco, mas os autores não foram localizados. De volta na casa do agricultor, foi feito levantamento dos objetos furtados, inclusive, a vítima entregou uma arma de fogo que foi deixada pelos bandidos enquanto reviravam um guarda-roupas. Ainda dando continuidade as buscas, durante a madrugada de quinta-feira, dia 31 de agosto, por volta da uma hora, os soldados Guerer e Arthur, receberam informações de um veículo abandonado na Estrada do Ivaizinho. Ao chegar no local, constaram que era exatamente a Saveiro de cor vermelha, roubada horas antes em Grandes Rios. A Polícia está investigando e tenta identificar os ladrões. (Colaborou com a reportagem o Elvis Zavacki e Faguinho do Bar)