sábado, 26 de agosto de 2017

AÉCIO E TASSO ESQUECEM DIFERENÇAS E SE UNEM CONTRA SÃO PAULO



Os senadores Aécio Neves (MG) e Tasso Jereissati (CE), presidentes licenciado e interino do PSDB, fizeram aliança contra os tucanos de São Paulo, que tentavam assumir o controle do partido desde a crise provocada pelo programa partidário do dia 17. Aécio se reuniu com Tasso e selaram uma aliança de aparências: eles se detestam, mas detestam mais o PSDB paulista. Ao final do encontro, Aécio quis dar aparência de normalidade ao racha: “Paz no ninho, tudo calmo”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Aécio e Tasso temiam que, no comando do partido, a turma de Geraldo Alckmin acabaria por manipular a escolha do candidato a presidente.
Tucanos de São Paulo e os grupos de Aécio e Tasso juram que não há divisão, que nunca estiveram tão unidos, mas é conversa de político.
A crise no PSDB, que se dividiu no apoio ao governo Michel Temer, foi aprofundada pelo programa desastroso exibido em rede de rádio e TV.
O programa do PSDB, ruim e monótono, teve ar professoral, com a visão finalmente transmitida do Olimpo pelo “coroné dos zoio azul”.