domingo, 9 de outubro de 2022

Tragédia: pai mata filho a golpes de faca no Paraná















Uma tragédia familiar chocou a cidade de Nova Esperança, a 43 quilômetros de Maringá, região norte do Paraná. Na noite deste sábado (8), um homem de 54 anos, matou o próprio filho de 29, que havia acabado de chegar de um culto religioso.

O Crime ocorreu no interior de uma residência localizada no bairro Vila Garça. Eduardo Soares Junior, foi brutalmente assassinado a golpes de faca. A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para comparecer no local para atender uma ocorrência de briga familiar, onde o pai que estaria embriagado, havia esfaqueado o filho. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada.

Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram a vítima caída no chão da cozinha e o pai de pé ao lado do corpo. A equipe do Samu constatou que rapaz, não apresentava sinais vitais.

Indagado pelos policiais a respeito do ocorrido, o pai, identificado como Eduardo Soares, confirmou que durante uma discussão com o filho, ele se armou com uma faca e desferiu vários golpes no rapaz. Ainda relatou que só parou quando percebeu que o filho não se movimentava mais. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis