domingo, 23 de outubro de 2022

Adolescentes morrem em grave acidente na PR-444

 


Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram em um acidente registrado na madrugada deste domingo (23) na PR-444, em Mandaguari, no norte do Paraná. Um veículo de São João do Ivaí se envolveu na colisão frontal, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a polícia, o grave acidente aconteceu por volta das 5h30. De acordo com o relato do motorista, de 23 anos, do Fiat Strada, com placas de São João do Ivaí, ele trafegava no sentido de Ribeirão dos Dourados à Mandaguari e, ao atingir o km 32+400, colidiu frontalmente com a motocicleta, que vinha no sentido oposto.

Os jovens estavam em uma Honda CG 125 Fan, com placas de Alvorada do Sul, conforme a PRE. O jovem de 15 anos era quem conduzia a motocicleta. Eles estariam voltando de uma festa em uma chácara. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. As vítima foram identificadas como Wesley Gustavo Nascimento dos Santos e Carlos Davi Marques Lemes da Silva.

Foi realizado o teste do etilômetro no condutor do Fiat Strada que constatou que ele não ingeriu bebida alcoólica. O carro ficou com a frente bastante destruída.