sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Em Arapongas, Ratinho Junior reúne prefeitos em apoio a Bolsonaro














O governador Ratinho Junior, comandou na noite desta quinta-feira (20), em Arapongas, um encontro suprapartidário com prefeitos de quase 100 municípios do norte, norte pioneiro, noroeste e Vale do Ivaí, além de deputados estaduais e federais visando fortalecer apoio à candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Realizado no Recanto Festas, o encontro reuniu prefeitos de cinco associações de municípios: Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi), Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) e Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), além de mobilizar um grande número de deputados e empresários.

O prefeito de Arapongas e presidente da Amepar, Sérgio Onofre, destacou que a base do Paraná está mobilizada em apoio ao posicionamento do governador Ratinho Junior. “Noventa e nove porcento dos municípios do Paraná estão bem com o governador, então temos que trabalhar com o governo e vestir a camisa, ir de casa em casa”, comentou