quinta-feira, 27 de outubro de 2022

No último dia com comícios liberados, Lula dá entrevista e Bolsonaro faz atos no Rio













 Às vésperas do segundo turno da disputa presidencial, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) adotam estratégias diferentes nesta quinta-feira (27), último dia em que a Justiça Eleitoral autoriza a realização de atos públicos e comícios.

Enquanto Lula participa de uma entrevista, Bolsonaro estará presente em atos no Rio de Janeiro.

O ex-presidente concederá uma entrevista à rede de rádios Clube FM, às 8h.

Ele vai dedicar a quinta-feira à preparação para o último debate da campanha eleitoral, marcado para esta sexta-feira (28). Lula também deve fazer uma rápida celebração de aniversário. O petista completa 77 anos nesta quinta.

Pela manhã, Bolsonaro vai a Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A cidade é comandada pelo prefeito Waguinho (União Brasil), que declarou apoio a Lula neste segundo turno e promoveu um ato para o petista no último dia 11.

Está prevista para 11h uma motociata da campanha de Bolsonaro com início em Belford Roxo e encerramento na cidade vizinha de São João de Meriti, onde haverá um comício às 12h30. Às 16h, Bolsonaro fará seu comício final em Campo Grande, bairro mais populoso da capital fluminense.

CNN Brasil