terça-feira, 4 de outubro de 2022

Quadrilha de Apucarana é presa após tentar roubar cooperativa no Vale


 












Quatro integrantes de uma quadrilha apucaranense especializada em furtos e assaltos de cooperativas foram presos em São João do Ivaí e Apucarana nesta terça-feira (4). Dois foram detidos em flagrante pela Polícia Militar (PM) durante a madrugada quando praticavam o crime na C.Vale - Cooperativa Agroindustrial. Os outros dois foram capturados em Apucarana pela PM no início da tarde. Mais cinco suspeitos de integrar o bando estão foragidos e são procurados pela polícia.

A equipe de serviço do destacamento da PM de São João do Ivaí foi acionada por volta das 02h26 na C. Vale, onde estava em andamento o roubo. Três bandidos armados - dois com pistola e um com arma de fabricação caseira - invadiram o local e tentaram fugir com um caminhão carregado com defensivos agrícolas e outros itens roubados. Quando tentavam sair da empresa, o veículo foi parado pelos policiais militares e três suspeitos saíram correndo.

Os policiais chegaram a realizar disparos para conter os criminosos. Um deles acabou atingido no pé esquerdo. Dois foram localizados pela corporação e presos. O terceiro que estava no caminhão conseguiu fugir. Outros cinco, segundo a polícia, davam apoio ao assalto e também escaparam. O suspeito ferido pelo tiro foi encaminhado ao hospital municipal e recebeu atendimento médico.