sexta-feira, 29 de maio de 2020

Criança de 12 anos é apreendida após participar de roubo em Apucarana



Uma criança de 12 anos, foi apreendida por conta de um roubo praticado na Avenida Aviação na Vila Nova em Apucarana nesta quarta-feira.

O roubo realizado foi contra a Farmácia São José e realizado por dois homens, onde com a chegada da equipe policial, foi informado que um motociclista, juntamente com um terceiro, perseguiram e conseguiram realizar a detenção de um dos autores. A vítima disse que um menor de 12 anos e mais um maior, de aproximadamente 18 anos, usaram máscaras de proteção do Covid-19, para dar voz de assalto, a ameaçando com uma faca, dizendo para entregar todo o dinheiro do caixa, além do celular.

Do local foram subtraídos R$ 265,00 reais em espécie, mas o celular não foi deixado para trás. Após o fato, os dois infratores evadiram-se sentido ao SESI, momento em que a vítima gritou por socorro e surgiu um motociclista, o qual se informou da situação e perseguiu os autores, sendo que, com ajuda de um terceiro, não identificado, conseguiu encurralar e efetuar a detenção da criança, nas proximidades da UTFPR. Ela estava de posse de uma mochila preta, que continha todo o dinheiro subtraído. O segundo meliante não foi encontrado. O caso foi encaminhado a Polícia Civil.