
/s2.glbimg.com/2VgKibPwLnoKjQK61dofwh42CTM=/1x0:442x247/267x150/s.glbimg.com/en/ho/f/original/2019/10/18/nota_de_joice.jpg)
Após um dia de racha dentro do PSL , os ataques entre membros do partido continuaram nesta sexta-feira pelas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou a colega de legenda e ex-líder da sigla no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) pela redes sociais. Usando uma foto com o rosto da parlamentar em uma nota de R$ 3, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que Joice trabalha contra "o cara que a elegeu".
"Se acha a dona de tudo, 'porque EU aprovei', 'porque EU isso', 'EU aquilo', 'EU sou mais filha do que os filhos do presidente', 'EU sou a Bolsonaro de saias', mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal", escreveu Eduardo em seu perfil no Instagram e no Facebook.
"Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele - se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição?"