quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Gustagol comenta festa da torcida para o Corinthians em Maceió para o jogo de hoje as 21,30

Atacante Gustagol, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva — Foto: Bruno Cassucci

A recepção calorosa da torcida em Maceió será um combustível a mais para o Corinthians diante do CSA, nesta quarta-feira. Quem afirma é o atacante Gustagol, que será titular do Timão no duelo estádio Rei Pelé, às 21h30.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Gustagol exaltou a festa da Fiel na chegada do Corinthians ao aeroporto e ao hotel na capital alagoana. Ele também comentou as críticas que alguns torcedores fizeram nas redes sociais, alegando que os jogadores não se envolveram com o público e deram pouca atenção aos fãs.

Vídeo publicado pelo Timão nas redes sociais mostra alguns atletas passando reto, sem nem sequer olhar para os torcedores. Porém, jogadores como Pedrinho, Gil, Cássio e Mateus Vital, além do técnico Fábio Carille, pararam para tirar fotos e dar autógrafos.

–A gente ficou bem feliz com a recepção da torcida, vamos entrar em campo e correr bastante por eles. Foi bem legal ter aquilo tudo de torcida para nos apoiar. Espero fazer um grande jogo para buscar a vitória – comentou o centroavante.

Para esta partida, Gustagol não terá as concorrências de Vagner Love e Mauro Boselli. O camisa 9 está machucado, enquanto o argentino terá de cumprir suspensão.

A gente tem centroavantes de características diferentes. Com o Boselli, a bola tem que chegar mais para ele, é um cara definidor, de fazer gols. Eu e o Love temos características diferentes, vamos buscar o jogo, eles podem colocar uma bola no espaço (vazio). Isso facilita bastante

O Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.

O jogo entre CSA x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP, AL, SE, PE, PR, GO, TO e PA com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Roger Flores e Sálvio Spínola. O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil com Jota Jr e Vagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo.

– O professor nos deixou bem alerta, sabemos que será um jogo difícil, truncado, de bastante força física. Não podemos dar mole, tem que entrar concentrado para conseguir a vitória – disse Gustagol, que acredita que o fato de o CSA estar na zona de rebaixamento não será um facilitador para o Timão, que não vence há seis partidas:

– Todo jogo a gente entra em campo em busca dos três pontos, esse não é diferente. A pressão que a gente leva é a mesma desde o início do Brasileiro. Sabemos que não temos feito grandes jogos, mas a equipe não tem deixado de correr, de se dedicar, buscar o resultado, que infelizmente não tem vindo.