quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Quatro homens foram presos pela PM com 160 kg de maconha e veículo roubado na PR-323 em Cianorte



Desse modo, os militares avistaram os dois automóveis trafegando pela rodovia sentido Cianorte/Maringá. Devido obras na pista, todos os veículos estava tomando um desvio pela perimetral via Vereador Osilio Melão, as margens da rodovia PR 323, local este, que foi possível realizar a aproximação e abordar o veículo Ford/Ka. Entretanto, o Honda/Civic, por estarem alguns metros à frente, não parou na abordagem policial e continuou trafegando sentido a cidade de Jussara.
Durante a abordagem, com o condutor do Ka de 24 anos, não foi encontrado nada de ilícito, porém, nas buscas ao automóvel, foram encontrados  nos bancos e porta malas 179 tabletes de maconha, totalizando 165kg (cento e sessenta e cinco quilos) da droga.
Em consulta ao emplacamento do veículo foi constatado que o mesmo não condizia com o chassi. Assim, foram levantadas informações no sistema e, após nova consulta, constatado que o automóvel é oriundo de roubo na cidade de Londrina em data de 14/10/2019.
Ainda, a equipe Operações com Cães da 5ª CIPM logrou êxito em abordar o Honda/Civic há aproximadamente dois quilômetros da primeira abordagem e identificou três homens no automóvel sendo eles de 22, 23 e 27 anos. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que os ocupantes estariam fazendo o serviço de batedores da carga de maconha.
Por fim, os homens, a droga e o veículo recuperado, foram conduzidos à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária. 
Fonte: Noticias.com.