/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/s/Y/uhnQ7cQBKYLQDrnYNcYQ/acidente-2-.jpeg)
Três pessoas e um bebê morreram em um acidente entre dois carros em Umuarama, na região noroeste do Paraná, na noite de sexta-feira (18).
Anteriormente, o G1 havia informado que entre as vítimas, estavam duas mulheres e um bebê. A informação correta e atualizada é que foram quatro pessoas mortas, contando com o bebê.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi na PR-468, km 95. Os carros seguiam em sentidos opostos, e ao cruzarem na rodovia bateram de lado.
Segundo a PRE, em um dos carros, estava uma passageira, de 26 anos, que estava grávida. E o motorista, o marido dela, de 27 anos.
A mãe morreu no local. Percebendo a gravidez avançada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou um parto de emergência, mesmo com a mãe morta.
Segundo a polícia, o bebê foi levado ainda com vida ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, mas morreu em seguida. O pai da criança também foi levado para o hospital, mas acabou morrendo.
No outro carro, uma motorista, de 43 anos, estava sozinha e morreu no local. Todas as vítimas eram moradoras de Mariluz, cidade próxima ao local do acidente.
Segundo a PRE, o motorista que dirigia o carro que estava a mulher grávida não tinha habilitação.