terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Corinthians e Vasco decidem vaga na decisão da Copa São Paulo



Às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, Corinthians e Vasco vão a campo, na Arena Barueri, pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o Timão quer uma vaga na decisão para tentar a conquista de seu 11º título da competição, o Cruzmaltino deseja o bicampeonato da disputa, tendo levantado a taça em 1992, diante do São Paulo.
De acordo com a Federação Paulista de Futebol, medidas de segurança fizeram com que o confronto decisivo da 50ª edição da Copinha tenha cobrança de ingresso. Os preços variam entre 20 e 40 reais.
O Corinthians chega às semifinais após ter passado em primeiro no Grupo 17, com sete pontos conquistados e campanha de duas vitórias e um empate na fase de grupos. No mata-mata, o Timãozinho passou por Porto-PE, Red Bull Brasil, Visão Celeste e Grêmio.
Já os cariocas também alcançaram a liderança de sua chave na Copa SP de Juniores, em grupo que tinha Tubarão, Taubaté e Carajás. Na fase eliminatória, o Cruzmaltino tirou Juventude, Manthiqueira, Coritiba e Volta Redonda da competição.