/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/R/v/HmbBTTRsq3R0lNQQBc1g/download.jpg)
Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi baleado na madrugada deste domingo (20), em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, quando tentava separar uma briga, de acordo com a Polícia Civil. Ele está internado em estado grave no hospital Santa Casa da cidade.
O sargento, de 57 anos, estava em um bar quando três homens começaram a brigar. Ele tentou apartar a confusão, mas um dos envolvidos na briga conseguiu pegar a arma do militar e disparou várias vezes no policial, atingindo a cabeça e a barriga, segundo a polícia.
O atirador foi agredido por algumas pessoas que estavam no bar e também precisou de atendimento médico. Ele foi levado ao hospital e será encaminhado à delegacia quando receber alta.
O suspeito deve responder por tentativa de homicídio, ainda segundo a Polícia Civil.
O segundo envolvido na briga foi levado para a delegacia como testemunha, prestou depoimento e foi liberado. Já o terceiro envolvido está sendo procurado pela polícia.