terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Polícia identifica suspeitos de matar adolescente e ferir pais em Cascavel

A moto supostamente usada pela dupla para cometer o crime foi apreendida; suspeitos ainda não foram presos — Foto: Reprodução/RPC


A Polícia Civil de Cascavel informou nesta segunda-feira (31) que identificou dois suspeitos de terem matado uma adolescente de 16 anos e ferido os pais dela. A moto supostamente usada pela dupla foi apreendida.

O crime foi cometido na noite de sábado (29), no bairro São Cristóvão, quando a família voltava de uma comemoração de aniversário em uma pizzaria.

Além dos três, estavam outro filho de 19 anos e uma filha de sete anos.Segundo a delegada Raíssa Vargas, o crime teve motivação fútil.

“A gente acredita que talvez o alvo principal fosse a menina. Mas, havia desavenças com todos os familiares ali. O autor não se preocupou em atingir apenas a menina. Tanto é que alguns dos disparos foram efetuados depois que as vítimas já estavam caídas”, comentou a delegada.

O crime

Segundo a Polícia Militar, um casal chegou à casa das vítimas em uma moto, atirou e fugiu.

Vizinhos disseram que a família tinha se mudado para o bairro havia poucos meses.

A adolescente, nascida em Alagoas, foi atingida na perna e na cabeça e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e ainda aguarda para ser liberado.

Já os pais, ambos de 42 anos, foram levados para o Hospital Universitário, onde permaneciam internados na manhã desta segunda.