quarta-feira, 7 de junho de 2023

Pintor influencer de Maringá morre após cair de andaime em obra


 











Um pintor, de 33 anos, morreu após cair de um andaime em uma construção localizada na Rua das Azaleias, em Maringá, na tarde desta terça-feira (6). O jovem identificado como Edson Fernando do Nascimento era influenciador na área que atuava.

De acordo com os socorristas do Samu, a vítima trabalhava na pintura de uma residência, quando se desequilibrou e caiu. Edson não estaria utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI) e acabou batendo a cabeça em uma escada. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

Com mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, a morte do pintor causou comoção nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, mais de 200 pessoas lamentam o falecimento. “Mesmo sem entender eu sei que Deus tem um propósito em tudo e Ele é bom sempre. O céu recebe um grande homem”, disse um internauta.

Edson era membro da Igreja Cia do Avivamento, em Maringá. A Igreja publicou uma nota de pesar. “Lamentamos a perda do nosso querido irmão, amigo, voluntário, servo do Senhor e filho amado de Deus”, diz a publicação.