terça-feira, 20 de junho de 2023

Buscas por jovem desaparecido entra no terceiro dia em S. João do Ivaí


 












As buscas por Caio Henrique Reis dos Santos, de 28 anos, que desapareceu na região do Saltão no Rio Corumbataí, em Sao João do Ivaí, serão retomadas na manhã desta terça-feira (20).

As buscas contam com equipes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e da Patrulha Ambiental do Rio Ivaí. A tarde o trabalho será reforçado pelo Grupo de Operações de Socorro Tático.

Segundo informações do capitão Iveson Baron do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Ivaiporã no segundo dia foram realizadas buscas num raio de cinco quilômetros.

Foi verificado a parte direita do Rio Corumbataí e mata tendo como referência centrais o Salto e Saltinho de Barbosa Ferraz. ”Navegado a jusante do Saltinho em torno de 3,5 quilômetros ida e volta, sendo 7 quilômetros de margens buscadas”, relatou o capitão.

Nesta terça-feira o trabalho será iniciado pelas margens esquerda do rio entrando em mata e pelas margens esquerda do rio.

Ainda segundo capitão Baron, ao final da manhã deve ser aplicada aeronave nas buscas. No período da tarde os trabalhos devem ser reforçados pela equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost).