quinta-feira, 22 de junho de 2023

Adolescente de 14 anos é morto a facadas em Lidianópolis


 











Um adolescente de 14 anos, identificado como Henrique de Souza Costa, foi morto a facadas em Lidianópolis. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (21), por volta das 23h30, no distrito de Porto Ubá. Quatro suspeitos foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe de patrulhamento de Jardim Alegre foi acionada para Porto Ubá, após informação repassada via 190 de que um menor havia sido ferido por diversos golpes de faca no interior de uma residência.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade de Ivaiporã, mas não resistiu aos ferimentos.

Na residência, em contato com a avó do adolescente, ela relatou aos policiais que quatro pessoas -dois homens e duas mulheres- passaram a danificar sua casa, arremessando várias pedras e quebrando diversos vidros das janelas.

Na sequência, uma mulher passou a agredi-la com pauladas, desferindo um golpe em seu braço direito, e ainda uma mordida em sua testa, derrubando-a no chão. As outras pessoas também partiram para agressões ao menor no interior da casa.

A avó disse ainda que uma agressora segurou os braços do menor e que um rapaz, que estava em posse de uma faca, desferiu golpes de facas no menor pelas costas.

Mesmo o adolescente ferido e caído no chão, as quatro pessoas passaram a desferir chutes, inclusive a mulher. Ela, em posse de um pedaço de cabo de enxada, desferiu pauladas no adolescente.

De posse das características dos autores, a equipe saiu em diligências pelo distrito e prendeu os suspeitos. Eles foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime.

O autor das facadas também seria um adolescente.