segunda-feira, 26 de junho de 2023

Funcionário de aeroporto é sugado por motor de avião e morre nos EUA

 


Um homem morreu na última sexta-feira (23) após ser sugado pelo motor de um avião da Delta Air Lines. A vítima era uma funcionária do Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, Estados Unidos. O caso ocorreu por volta das 22h25 no horário local (00h25 em Brasília), quando uma aeronave da Delta Air Lines vinda de Los Angeles acabava de chegar.

O homem, que não teve a identidade divulgada, trabalhava para a Unifi Aviation, que presta serviços de assistência no aeroporto. Em nota, a empresa disse estar “profundamente triste com a perda” do funcionário. “Nossos sentimentos estão com a família do falecido e continuamos focados em apoiar nossos funcionários no local e garantir que eles sejam cuidados durante esse período”.

“Desde nossa investigação inicial, este incidente não estava relacionado aos processos operacionais, procedimentos e políticas de segurança da Unifi”, continuou o comunicado. “Por respeito ao falecido, não compartilharemos nenhuma informação adicional. Enquanto a polícia e outros oficiais continuam investigando este incidente, nós adiamos a eles o fornecimento de mais detalhes.”

Com informações de O Globo