quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prisão de luxo: imprensa paraguaia revela festas com modelos em quarto de hotel de Ronaldinho Gaúcho



Após pagarem uma fiança no valor de 1,6 milhões de dólares, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, foram transferidos da penitenciárias para um hotel de luxo em Assunção, onde cumprem prisão domiciliar. De acordo com a imprensa local, a vida do ex-jogador brasileiro tem sido agitada, com direito a visitas de modelos e festas no quarto.
Uma fonte do jornal Paraguaio “Hoy”, garante já ter visto mulheres entrando e saindo das dependências de Ronaldinho e do irmão no hotel de luxo.
— Tem dais que chegam pleo menos duas mulheres. Parecem ser modelos… estão sempre bem produzidas. Chegam em carros luxuosos; as que são conhecidas entram diretamente pelo estacionamento e as que são desconhecidas pela porta da frente do hotel. Depois o carro vem buscá-las — relata a fonte, que não quis se identificar.
Ainda de acordo com os relatos, os irmãos “fazem festas com karaokês até altas horas da madrugada”.
Ronaldinho e Assis foram detidos pela polícia do Paraguai sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados em março. No mês seguinte, foram transferidos para o hotel, onde eram os únicos hospedes devido as restrições impostas durante a crise do coronavírus. Os irmãos ficam no primeiro andar, onde estão os melhores quartos, com Ronaldinho ocupando a suíte presidencial.
Extra