segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Caixa paga hoje nova parcela do FGTS e auxílio emergencial

Caixa credita hoje auxílio emergencial para nascidos em junho

Nesta segunda-feira (24), a Caixa paga a quinta parcela do auxílio emergencial aos beneficiários do Bolsa Família. Recebem hoje os inscritos que possuam o Número de Identificação Social (NIS) com final 5, que poderão sacar os seus benefícios.
O calendário dos pagamento segue ordem crescente do dígito final do NIS, no dia 18 de agosto, os beneficiários com inscrição finalizada em 1 receberam a primeira parcela do auxílio emergencial. Os últimos a receberem serão aqueles com final 0, no dia 31 deste mês.
FGTS emergencial
A Caixa também libera hoje o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os beneficiários nascidos em agosto. O valor máximo da parcela é de R$ 1.045 e o pagamento ocorre por meio da conta poupança digital do banco.
Neste momento, o dinheiro estará disponível apenas pelo aplicativo Caixa Tem, sendo possível a realização de pagamentos de boletos, compras online, com cartão virtual e em lojas por meio de QR Code. Saques e transferências são serão permitidos a partir de 17 de outubro.