/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/F/q/lm4rGkRSKMXowABW7APw/casal.jpg)
'Dizem que é uma gripezinha, mas não é brincadeira', disse o viúvo sobre a doença. Ela foi a terceira pessoa da família que morreu por causa do coronavírus.
"Quando nos encontrarmos te darei o abraço e o beijo que não pudemos dar na sua despedida", disse o viúvo Cristian Paulo Dias, que perdeu a esposa para a Covid-19, em Apucarana, no norte do Paraná. Viviane Souza Nairne, de 31 anos, morreu após dar à luz menino Heitor.
A vítima ficou mais de 15 dias no Hospital da Providência, onde nasceu o terceiro filho. Enquanto estava internada, perdeu a irmã, de 47 anos, e o pai, de 75 anos, por complicações da Covid-19.
O viúvo também testou positivo para a doença, mas não apresentou sintomas e passa bem.
Cristian contou que agora cuida das duas filhas, de um e nove anos, e aguarda o recém-nascido deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. O bebê nasceu de 29 semanas, testou negativo para a Covid-19 e passa bem.
Nas redes sociais, Cristian publicou sobre a esposa e agradeceu pelos mais de 13 anos juntos.
Conforme o viúvo, a família sempre morou no mesmo terreno e, por isso, mais de uma pessoa foi infectada pelo vírus.
Após a morte dos três familiares, os parentes estão se ajudando para cuidar das crianças e pagar as contas.
O viúvo contou que trabalha com acabamento de bonés e voltou ao serviço nesta semana, após o período de isolamento social. A esposa dele trabalhava com costura, junto da mãe dela, que perdeu o marido para a Covid-19.