domingo, 23 de agosto de 2020

Carro é flagrado com porção de cocaína e motorista embriagado, em Faxinal

Imagem ilustrativa

Um motorista foi preso em Faxinal por dirigir embriagado na Rua Projetada 5. Também foi encontrado no carro dele, debaixo do banco do passageiro uma porção de cocaína. Ambos, confirmaram serem os donos da droga e que tinham pagado R$ 50,00. O passageiro também foi detido.  
Segundo a  Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu na noite de sábado (22), por volta das 19h30. Na ação, os agentes deram ordem de parada a um  Chevrolet/Chevette  verde,Sendo verificado que na blusa de um deles havia um pó de cor branca.
Perguntado do que se tratava o rapaz informou que era usuário de cocaína, sendo que no interior do veículo foi localizado um aparelho celular e a tela também continha pó. Em buscas veicular foi encontrado  um pequeno plástico com porção de cocaína.
O motorista também apresentava sinais de embriaguez  e não possuía CNH, PPD ou ACC. Feito teste de bafômetro  que  aferiu valor  0,58 mg/L.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados até a 53ª Delegacia Regional de Polícia para as providências de polícia judiciaria cabíveis.