sábado, 15 de agosto de 2020

Personal trainer morta durante discussão com vizinhos levou mais de 30 facadas

mulher

A personal trainer Andressa Serantoni, morta a facadas durante uma briga com vizinhos na quarta-feira (12) , foi golpeada mais de 30 vezes pelo casal. O crime aconteceu no bairro de Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, São Paulo. As informações foram obtidas pela TV TEM.

A briga com os vizinhos teria começado após a vítima, Andressa Serantoni, questionar o porquê da suspeita estar gravando a vizinhança com o celular. Segundo testemunhas, sem motivos aparentes, o marido da suspeita entrou na discussão e começou a esfaquear a mulher enquanto a esposa a segurava.

A polícia foi acionada e o socorro chamado, mas Andressa, ferida com diversos golpes, morreu ainda no local do crime. Quando os policiais chegaram, pularam o muro da residência dos suspeitos e chamaram o casal, que estava sentado na sala e se escondeu. Após horas de negociação, os dois foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

Além do casal, quatro filhos dos suspeitos, todos menores de idade, também estavam na casa após o crime. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar de São José do Rio Preto.