quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Bivar diz que Bolsonaro está fora do PSL ‘Não disse para esquecer o partido?’

Bivar diz que Bolsonaro está fora do PSL ‘Não disse para esquecer o partido?’

Em resposta afirmação do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, afirmou nesta quarta-feira (9) que ele “já está afastado” do partido. Para Bivar a declaração de Bolsonaro foi terminal.”Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”.
O deputado nega que o valor do Fundo Partidário tenha sido o motivo para a briga com o presidente da República, e garante que nada mudou, o PSL não vai deixar de apoiar as medidas do governo federal. “O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção”.
Em relação a tal postura, Bivar afirmou que vai se reunir com o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro para ressaltar o apoio do PSL, mesmo após a saída oficial de Bolsonaro, a todos os ministros nas matérias importantes para o país.
Ontem, na saída do Palácio do Alvorada, ao participar da gravação de um pré-candidato do PSL, que se aproximou de Bolsonaro e disse: “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife, aê!”, o jovem foi surpreendido com a resposta: ““Oh cara, não divulga isso não, pô. O cara tá queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido”.(Com informações G1)