/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/E/rDrq4sSa23FBJtov8O4w/menina-desaparecida-arapongas.jpg)
A adolescente Kemilly Xavier, de 14 anos, que estava desaparecida havia três dias em Arapongas, no norte do Paraná, foi encontrada na tarde desta terça-feira (8), em Londrina.
Segundo a Polícia Militar (PM), a menina foi encontrada em uma casa no bairro Vila Nova. A polícia não deu detalhes sobre de quem era a casa ou o que a garota estava fazendo lá.
A menina desapareceu ao sair de casa para frequentar as aulas de um curso todos os sábados e sempre voltava depois das 12h30. No sábado (5), ela não voltou para casa e mandou uma amiga entregar uma carta à família.
O tio da adolescente Milton Xavier conta que na carta a menina escreveu que estava bem e que assim que pudesse daria notícias à mãe. A menor ainda mandou uma mensagem em áudio para uma prima que mora em São Paulo pedindo orações e dizendo que precisava fugir.
A PM disse que a menor mentiu a idade e o nome assim que foi encontrada. No entanto, ela foi reconhecida pela polícia e levada à delegacia.