sexta-feira, 15 de março de 2019

ROSÁRIO DO IVAÍ.....Diretora do Cemei Márcia Andreia Souza Diniz publica nota de esclarecimento sobre acusações feitas pelo prefeito Municipal.

A imagem pode conter: Marcia Rone

Nota de esclarecimento

Eu como Diretora do CMEI,venho através desta, esclarecer sobre o ocorrido em relação a merenda Escolar e os produtos de limpeza da nossa Escola.
A realidade que desde o inicio das aulas tivemos dificuldades em seguir o Cardápio Nutricional, pois estávamos em falta de alguns alimentos que compõe o mesmo. Mas momento nenhum deixamos de alimentar as crianças, as cozinheiras preparavam o que tínhamos até chegar fazer troca de alguns itens com a Escola Vereador José Rodrigues para atender a demanda.


Sobre a fala do nobre Vereador Jandre em momento nenhum falei que estava tudo certo, narrei a realidade a dificuldade que estamos enfrentando devido a falta de alimentos e produtos de limpeza. ate mesmo o vereador presenciou como ta a situação la na creche.


Quanto a justificativa do Senhor Prefeito em jogar a culpa em cima da minha Direção, pois quero dizer ao Senhor que a lista de compra e feita sim o pedido e feito e encaminhado para a nutricionista e a mesma encaminha para o Departamento de compras,Inicio das aulas iam de sacolinhas as compras pois ainda não tinha sido assinada licitação era o que falavam pra mim. 


Portanto em cumpro com a minha obrigação sim, e se tem falha é da parte do senhor prefeito.pois não e porque participei da licitação quer dizer que eu é que tenho poder em liberar a compra dos alimentos e produtos de limpeza. isso é exclusivamente de Vossa Excelência Senhor Prefeito, vou pedir para o Senhor assine a licitação antes de começar as aulas para evitar transtornos futuros.


Eu faço a minha parte e cumpro com a minha obrigação sempre com a verdade espero que vossa Excelência cumpra com sua parte e sua obrigação e principalmente com a verdade acima de tudo.


O mais coloco a disposição para tirar qualquer dúvida sobre a minha Direção.
Marcia Andréa de Souza Diniz



Todo esse assunto teve inicio devido a falta de alimentos,  para as crianças que são atendidas pelo Cemei e também a falta de material de limpeza.

O caso foi denunciado via Facebook pela professora Karine que não aguentou ver tamanho descaso com nossas crianças e fez a publicação na sua conta na rede social.

O prefeito Ilton Kuroda, alegou que tudo foi culpa da direção do Cemei mas houve uma reação imediata da diretora Márcia que também usou sua conta no Facebook para responder o excelentíssimo senhor prefeito.