quarta-feira, 20 de março de 2019

Polícia do Paraná prende homem suspeito de sequestrar o próprio filho



A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prende em flagrante, na região norte de Londrina, na última segunda-feira (18/03), um homem de 28 anos, suspeito de sequestrar por quatro horas, o próprio filho, de 2 anos, menor e ameaçar a família por mensagens de aplicativo de celular.
De acordo com as informações relatadas pela avó da criança, o homem teria ido buscar o filho na escola, antes da mãe e a partir disso as mensagens texto e áudio começaram a chegar. Ainda de acordo com a avó, o suspeito estava alterado, gritava e xingava muito a mãe da criança.
Além disso, ele ameaça outras pessoas da família e mandava fotoa e vídeo da criança chorando. As mensagens duraram entre 17 e 21 horas até que a PCPR chegou até o suspeito, que circulava na região em um carro com a criança.
No momento da abordagem ele resistiu a prisão e tentou usar o filho como escudo. Ele já tem histórico de resistência e desacato e aparentava estar só efeito de substância entorpecentes. O homem foi encaminhado para a delegacia e a criança foi resgatada íntegra.
O homem permanece preso à disposição da Justiça e deve responder por sequestro e tortura psicológica contra a genitora.