domingo, 31 de março de 2019

Resultado de imagem para corinthians x santos

Corinthians e Santos fazem o primeiro encontro da semifinal do Campeonato Paulista na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. A volta será dia 8, uma segunda-feira, no Pacaembu. Os dois jogos serão com torcida única – do Corinthians no primeiro, do Santos no segundo. A partida terá transmissão ao vivo na Globo para SP e no SporTV para todo o Brasil.

Atual bicampeão paulista, o Timão passou pela Ferroviária nos pênaltis nas quartas após dois empates por 1 a 1. O Corinthians está invicto há 12 partidas. Além disso, não perdeu nenhum clássico na primeira fase. Venceu Palmeiras e São Paulo e empatou sem gols com o Santos.

Corinthians - técnico: Fábio Carille

A principal novidade na equipe titular do Corinthians é o retorno de Fagner, que esteve com a seleção brasileira em amistosos e desfalcou o time nas últimas três partidas. A tendência é que o técnico repita os outros 10 titulares do time que se classificou nos pênaltis diante da Ferroviária. Há, porém, disputas em duas posições neste momento: Jadson e Sornoza brigam por uma vaga, enquanto Vagner Love e Pedrinho disputam uma posição pelos lados do campo.

Quem está fora: Gabriel (recuperação de cirurgia na perna direita) e Renê Júnior (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo).

Pendurado: Danilo Avelar

Santos - Técnico: Jorge Sampaoli

O Santos terá algumas mudanças para enfrentar o Corinthians em relação ao time que empatou com o RB Brasil, na última terça-feira. Derlis González deve assumir a posição no ataque na vaga de Eduardo Sasha. A principal dúvida está no setor defensivo. Gustavo Henrique sofreu um edema na coxa e treinou sob avaliação médica durante a semana. O zagueiro é dúvida. Portanto, a provável zaga titular deve ser formada por Felipe Aguilar e Luiz Felipe.

Quem está fora: ninguém.

Pendurado: ninguém.