quinta-feira, 21 de março de 2019

Pitbull salva vida de bebê ao arrastá-la pela fralda durante incêndio



Com apenas sete meses, a pequena Masailah viu sua vida ser salva pela pitbull Sasha, adotada poucos dias após seu nascimento. O caso ocorreu em Sotckton, Estados Unidos.
Na ocasião em que salvou a vida de Masailah, a mãe, Latana Chai, relatou que percebeu um comportamento estranho na cachorrinha, que sempre foi muito próxima da bebê, inclusive dormindo no mesmo quarto que a criança.
Latana estava do lado de fora da casa quando Sasha começou a latir descontroladamente pedindo para entrar. “Assim que eu abri a porta, ela subiu para o andar de cima. Foi quando eu vi que estava pegando fogo na casa do vizinho e o incêndio estava se alastrando para a minha casa!”, relatou a mãe em entrevista ao canal americano ABC.
Latana, então, correu para o quarto da bebê, quando se deparou com a cena da pitbull puxando Masailah pela fralda, na tentativa de tirá-la do berço o mais rápido possível. “Eu me deparei com a Sasha puxando a Masailah pela fralda, tentando levá-la para um lugar seguro”, contou a mãe.
A família, que saiu ilesa do incêndio, acredita que a pitbull é uma heroína, visto que o fato de ela ter latido e alertado sobre o incêndio permitiu com que todos pudessem ser retirados rapidamente da casa sem ferimentos. “Ela sempre foi considerada parte da família, mas agora ficou ainda mais!”, concluiu a mãe.