sábado, 16 de março de 2019

Santos joga mal, perde para o Novorizontino e é ultrapassado pelo RB

Santos perde para o Novorizontino

O Santos jogou muito mal e perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino na noite desta sexta-feira, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O gol foi marcado por Murilo.


Com a derrota, o Peixe foi ultrapassado em um ponto pelo Red Bull Brasil na liderança do Grupo A e também na classificação geral do Paulistão. O Novorizontino segue na segunda colocação do Grupo B, agora com 19 pontos, e perto de se classificar às quartas de final.
Com vaga garantida nas quartas, mas agora atrás na briga pela liderança e a vantagem de decidir em casa, o Santos voltará a campo para enfrentar o Botafogo na quarta, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase. O Novorizontino receberá a Ferroviária, no mesmo dia.
DECEPÇÃO
O cenário da segunda metade do primeiro tempo se manteve na etapa final. O Santos sem criatividade diante de um Novorizontino concentrado e bem estruturado defensivamente.
Como o Peixe só chegava por cruzamentos, o técnico Jorge Sampaoli mudou o jeito de jogar e colocou três atacantes bons pelo alto: Felippe Cardoso, Copete e Eduardo Sasha. Não funcionou.
Nos contra-ataques, o Novorizontino foi quem mais esteve perto de marcar e teve três chances com Felipe. A única oportunidade dos donos da casa veio em cabeceio de Felipe, aos 45.
O Santos decepcionou os pouco mais de 10 mil presentes no Pacaembu, foi derrotado e ultrapassado pelo Red Bull Brasil na liderança do Grupo A e também na classificação geral do Paulistão.
FICHA TÉCNICA
Santos 0 x 1 Novorizontino
Data: 15 de março de 2019
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Salim Fende Chavez
Assistentes: Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima
Público e renda: 10.079/R$ 215.767,00
Cartões amarelos: Novorizontino: Adilson Goiano, Jean Patrick e Matheus Sales. Santos: Diego Pituca
GOL:
Novorizontino: Murilo, aos 30 minutos do 1T.
SANTOS:
 Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva (Felippe Cardoso); Soteldo (Copete), Rodrygo (Eduardo Sasha) e Jean Mota
Técnico: Jorge Sampaoli
NOVORIZONTINO: Vagner, Lucas Ramon (Dudu Vieira), Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Matheus Sales, Jean Patrick (Danielzinho) e Murilo Henrique (Carlinhos); Cléo Silva e Felipe Marques
Técnico: Roberto Fonseca