terça-feira, 6 de junho de 2023

Ex-vereador Loede de Rosário do Ivaí morre aos 58 anos


 




















O ex vereador Loede Rodrigues de Oliveira morreu neste sábado (8), aos 58 anos de idade, em Rosário do Ivaí, vítima de infarto. Loede foi vereador por dois mandatos e ocupou a presidência da Câmara de Vereadores em 2020.

Nas eleições de 2020 foi candidato a Vice-Prefeito em Rosário do Ivaí pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) na chapa que tinha como candidato a prefeito João Carlos Bernardo.

Funcionário Público trabalhou na Prefeitura de Rosário do Ivaí onde exercia a função de motorista na Secretaria Municipal de Saúde.

O corpo dele será velado na Câmara Municipal de Vereadores. O sepultamento será na quarta-feira (7) no Cemitério Municipal de Rosário do Ivaí.

O prefeito Ilton Shiguemi Kuroda decretou luto oficial.
A Câmara de Vereadores publicou nota de pesar nas redes sociais.

“Vereadores e Funcionários da Câmara Municipal de Rosário do Ivaí, respeitosamente prestamos nossas condolências à família e amigos pelo falecimento repentino do ex-vereador e ex-presidente desta Casa de Leis, Senhor Loede Rodrigues de Oliveira, ocorrido nesta manhã de terça-feira 06/06/2023.

Ocupou o cargo de vereador por 2 mandatos e exerceu o cargo de Presidente desta Casa por 1 mandato no período de 12/01/2020 - 31/12/2020;

Foi Funcionário Público cerca de 19 anos. Loede deixa sua esposa, filhos, netos e uma grande história de trabalho e política, pelo bom trabalho e atenção prestados à população rosariense. Rogamos a Deus que conforte o coração de toda família e amigos enlutados, deixamos os mais sinceros pêsames.”