/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/T/aKxETPSBWZIKohQMp0Ig/agressao.png)
Uma mulher, de 19 anos, que foi espancada pelo ex-namorado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, relatou em uma entrevista à RPC, nesta quinta-feira (17), que após ser agredida por cerca de quatro horas não consegue ter paz.
A jovem disse que estava indo pedir emprego em um salão perto da casa dela, na terça-feira (15), quando foi abordada pelo ex-namorado, de 20 anos, no meio da rua. Sob ameaça, ela entrou no carro e foi até a casa dele.
"Cada pancada que ele me dava eu já pensava 'não vou mais voltar para a minha família' porque era forte. Aí, eu abaixava a cabeça com o nariz sangrando, ele vinha com os chutes, soco, puxão de cabelo, me chamava de todos os nomes que imaginar, me agredia verbalmente".
A jovem contou que já não estava mais namorando com o rapaz há quase um ano, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
"Ele falou você vai subir, vai tomar um banho, ficar bem bonitinha, bem cheirosinha, aí você vai escolher com o que você vai morrer. Ele me levou para cima e, chegando no banheiro, eu comecei a assoar o meu nariz na pia. Ele foi para o quarto, voltou, pegou a arma, engatilhou e colocou na minha cabeça. Nisso eu consegui fechar a porta do banheiro. Ali foi o momento que eu achei que eu ia morrer, eu ia morrer ali", relatou a jovem.