domingo, 29 de setembro de 2019

Jovem atropela cachorro acidentalmente e é assassinado pelo dono do animal no Paraná

Miguel (na foto) não teria parado para ajudar o animal por medo do vizinho. Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado no Conjunto Habitacional Guaiapó, em Maringá (PR), nessa sexta (27), menos de 24 horas após ter atropelado o cachorro de um vizinho.

Segundo o portal de notícias locais Ric Mais, Miguel Rodrigues Alves Júnior, 20, morreu ao receber 13 disparos de arma de fogo ontem de manhã, por volta das 7h30, após discutir com o dono do animal.

A Polícia Civil informou que Alves Junior e sua mulher voltavam para casa na noite de quinta-feira (26), por volta 22h, quando, acidentalmente, atropelou o cachorro. Com receio do vizinho, ele não parou o veículo e seguiu para casa, no mesmo bairro.
Na manhã de sexta, quando o jovem se preparava para levar uma criança à creche, o proprietário do cão foi até lá, o matou e fugiu.
“A princípio, a motivação do crime foi por conta de um atropelamento do cachorro desse autor do crime, o dono desse cachorro foi até a casa da vítima, chamou a vítima pra tirar satisfação, assim que a vítima saiu, os disparos foram efetuados”, declarou ao portal o delegado Diego Elias de Almeida.
A polícia já tem a identificação do suspeito, que tem passagens pela polícia. Ele ainda não foi preso.