terça-feira, 24 de setembro de 2019

Segundo o escritório Alcoforado Advogados Associados, o valor ultrapassa os R$300 mil Foto: Agência Câmara

Conhecida por sustentar discursos duros no plenário da Câmara dos Deputados o nome da deputada Christiane Yared (PL-PR) consta em denúncia sobre dívidas contraídas com a agência de comunicação Objetiva, de Brasília, responsável por serviços de divulgação durante sua campanha eleitoral de 2018.
A ação é movida pelo escritório Alcoforado Advogados Associados, o valor ultrapassa os R$300 mil e a audiência de conciliação está marcada para a primeira semana de outubro, na capital.
A pastora evangélica é reconhecida como a principal defensora no legislativo de políticas de combate à violência no trânsito brasileiro.
Procurada, assessoria de imprensa da parlamentar afirma do Diário do Poder que a deputada está ciente do processo, porém ainda não concluiu a análise da ação. “Entretanto, ressaltamos que a parlamentar não possui dívidas eleitorais”.
Yared está na segunda legislatura e integra as Comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania e Viação e Transportes, além de pastora evangélica e empresária.