quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Alcolumbre: Declarações como a de Carlos Bolsonaro merecem desprezo



Para o presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP) as declarações do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), são dignas de desprezo. “O Senado Federal, o Parlamento brasileiro, a democracia estão fortalecidos. As instituições todas estão pujantes, trabalhamos a favor do Brasil. Então, uma manifestação ou outra em relação a este enfraquecimento tem, da minha parte, o meu desprezo”.
Alcolumbre foi enfático ao criticar Carlos e ressaltou que confia na democracia, “acredito nas instituições e, por isso, cumpro meu papel tentando dar estabilidade a um país de 200 milhões de brasileiros que aguardam nossas respostas para emprego, para mais saúde e mais educação”.
As declarações foram a reação de Alcolumbre a publicação de Carlos em seu perfil no Twitter, no qual afirma “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”