quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Rosário do ivaí ........Bandidos que praticaram assalto em foram presos pela PM

A Polícia Militar fechou o cerco com várias equipes e localizaram os indivíduos na área rural de Reserva
A PM de Rosário do ivaí, com apoio de equipes do Imbaú e Reserva, prenderam na tarde de hoje (26) pelo menos três elementos que participaram de um assalto nas últimas horas em Rosário do ivaí. 

Segundo relatos, os indivíduos estavam em cinco, sendo que dois conseguiram escapar no meio do matagal. Eles teriam se atrapalhado ao fugir em meio a zona rural, passaram pelo Rio Novo e entraram em uma fazenda do conhecido "Gentil Vilela" onde foram surpreendidos pela equipe de policiais que haviam fechado o cerco contra os meliantes.

SOBRE O ROUBO -  Conforme as informações, os bandidos armados praticaram um assalto contra a residência do conhecido Anderson do “mercado Dona Lourdes” levando objetos e o veículo da vitima. 
No momento do assalto, Anderson estaria com a família na residência e chegou a ser agredido pelos marginais. O assalto começou por volta das 20:30 horas e os bandidos saíram da residência ás 22:00, onde a família passou momentos de terror. A camionete levada pelos bandidos seria uma S10 modelo Pit BUl ano 2010 com placa AAA-6749, que foi recuperada. 

Blog do Wellyngton Jhonis.