segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Boselli quer jogar e não se importa em dividir espaço com Gustagol



Mauro Boselli foi contratado para ser o homem-gol do Corinthians. Experiente, acostumado a ser capitão, ídolo e goleador, o argentino tem sido atropelado pelo bom momento de Gustagol, que não sabia nem se ia ficar no Timão para 2019, mas se transformou rapidamente na referência do time, já com sete gols marcados.
Depois de quase cinco temporadas no México, Boselli admitiu que precisou de um tempo maior para se adaptar ao estilo de jogo do futebol brasileiro e, diante da fase de seu concorrente, não vê problema em formar uma parceria ao invés de tentar vencer essa disputa por espaço.
“Ele está em um nível muito bom. Quando um atacante tem a chance, tem que aproveitar o máximo. É importante para a equipe que ele esteja bem. Hoje, graças a Deus, ele conseguiu me dar uma assistência. Mostra a boa relação que temos. É um garoto muito humilde, muito do bem. É um dos que melhor me dou dentro do grupo. O agradeci porque foi uma ótima assistência, que serviu para que a equipe ganhasse. Fico feliz pelo momento dele também”, comentou o camisa 17.