sábado, 2 de fevereiro de 2019

Palmeiras recebe um Corinthians em baixa no Allianz Parque.

Resultado de imagem para corinthians

O primeiro Derby o ano tinha tudo para ser apenas um aquecimento visando à temporada, mas o tranquilo início do Palmeiras e um errante começo do Corinthians transformaram o encontro deste sábado, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em algo decisivo para os visitantes. O clube do Parque São Jorge tenta apagar a má impressão deixada nas quatro primeiras rodadas com uma boa apresentação na casa do maior rival.
Pelo lado alviverde, a grande notícia da semana ficou por conta da renovação do contrato de Bruno Henrique. O volante tinha negociações com o Tianjin Teda, da China, mas, assim como Dudu, recusou a proposta e continuará no clube. O meio-campista participou normalmente dos treinos desta semana e tem presença bastante aguardada pela torcida no Derby.
Conforme o rodízio adotado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, então, o Palmeiras deve ir a campo com força total neste final de semana. Portanto, dos 11 jogadores que iniciaram a partida contra o Oeste como titulares, apenas o goleiro Weverton e o atacante Dudu deverão ser mantidos. Caso Bruno Henrique não seja escalado, Moisés e Thiago Santos disputam a posição.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 2 de fevereiro de 2019, sábado
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés ou Thiago Santos) e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.
Técnico:  Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Richard, Araos); Pedrinho (Ramiro, Love), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Araos, Love); Gustagol
Técnico: Fábio Carille