segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Grávida é esfaqueada pelo ex-companheiro em Marialva, diz Polícia Civil

Imagem relacionada

Uma mulher de 34 anos, grávida de quatro meses, foi esfaqueada na madrugada deste domingo (3), em Marialva, no norte do Paraná. A Polícia Civil afirma que os golpes de faca foram desferidos pelo ex-companheiro.

O delegado Rodolfo Vieira Nanes detalha que os dois moraram juntos por quatro anos e tinham uma filha. Há aproximadamente um mês a vítima terminou o relacionamento. Esse pode ter sido motivo do crime.

Os golpes de faca perfuraram um dos pulmões e o ombro da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), depois de esfaquear a mulher, o suspeito ligou para familiares dela dizendo o que tinha acontecido e mandou a localização de onde ela estaria. A mulher foi deixada em uma estrada rural conhecida como Santa Fé. O homem fugiu.

Após ser encontrada pela família, a mulher foi levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, na mesma região. Ela está estável e o bebê está bem. Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 3h e ela só foi encontrada às 7h.

Equipes da PM e da Polícia Civil fazem buscas para tentar localizar o suspeito.

Quando for preso, o homem, que não tem passagens pela polícia, deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, ainda conforme o delegado Rodolfo Nanes .