terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Pai é preso em flagrante por estupro após filha de 13 anos gritar por ajuda

Divulgação/GM

Suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos, um caminhoneiro de 49 anos foi detido nesse sábado (11) em Paulínia (SP). A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, informou que o chamado foi realizado pela mãe da garota, que é separada do pai.

A informação foi publicada pelo portal UOL, segundo o qual a filha mandou uma mensagem no celular dela e do padrasto dizendo que estava trancada no banheiro e precisava de ajuda.

Ao chegarem à casa do homem, os guardas o viram sair ao portão. Ele disse que a garota estava tomando banho. A adolescente ouviu a conversa e começou a gritar, revelando que ele havia passado a mão em seus órgãos genitais.

Segundo o comandante da GM, Alexandre Mendes, "ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la".

O pai confessou o crime e foi levado à delegacia da cidade. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescente. Ele passaria por audiência de custódia.