terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Motorista atropela 17 pessoas em bar em Nova Independência; duas morreram

Motorista atropela 17 pessoas em bar em Nova Independência; duas morreram — Foto: Arquivo Pessoal

O motorista de uma caminhonete atropelou 17 pessoas que estavam em um bar na área central de Nova Independência, na noite de domingo (26). Duas vítimas morreram.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista suspeito de provocar o acidente foi identificado como Paulo Alves da Silva, mecânico de 48 anos. Ainda conforme a polícia, ele estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local.

Depois da discussão, o mecânico saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade, quando foi com o veículo na direção das pessoas que estavam do lado de fora do bar. O crime chocou a cidade, com cerca de 4 mil habitantes no interior de São Paulo.

Ao todo 17 pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina.

Duas dessas vítimas, João Bringel, de 56 anos, e Jhonatan Coelho Rocha, de 26, não resistiram aos ferimentos. Depois do atropelamento, populares tentaram linchar o Paulo, mas foram contidos pela Polícia Militar.

O motorista também precisou ser socorrido para a Santa Casa de Andradina, onde permanece em observação sob escolta policial.

Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram achadas várias munições.

As vítimas do atropelamento também continuam em observação e aos poucos estão sendo liberadas. Ainda não há previsão para o enterro das duas vítimas que morreram.