quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Policia prende como principal suspeito marido de mulher morta com 25 facadas no sábado em Sarandi



Investigadores da Polícia Civil de Sarandi prenderam na noite desta terça-feira, 21, em Nova Londrina, Murilo Barbosa, de 28 anos. Ele é marido da operadora de caixa Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, morta com 25 facadas dentro da própria casa no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. 

O rapaz é o principal suspeito por matar a mulher. O preso já tinha sido ouvido na Delegacia de Polícia na madrugada do crime e negou que esteve na cidade no fim da tarde de sábado, 18, data em que o crime aconteceu. Contudo, segundo a polícia, câmeras de monitoramento indicaram que ele esteve em Sarandi. Foi verificado um capacete que o suspeito preso carregava. 

Esse capacete, na cor rosa, utilizado pela vítima na saída do serviço, foi localizado na casa de Jaciara e apreendido pela Polícia Civil de Sarandi. Todo o álibi do preso de que não esteve na cidade foi afastado por policiais civis e equipe do serviço reservado da PM do 4°BPM, que apoiou a ação. 

“O caso foi ímpar e merecia uma resposta à altura da ação audaz e covardemente que vitimou uma mãe de duas filhas e era pessoa bastante querida”, destaca o delegado Adriano Garcia. O homem que confessou o crime grave vai ficar preso em Sarandi.